
Viver aquela intensidade de quando se está apaixonado é realmente sem palavras. Poder compartilhar momentos realmente únicos com aquela pessoa que queremos tão bem. Alegrias, sentimentos que não conseguimos decifrar... Vivemos 24 horas por aquela pessoa, se precisar fazemos o impossivel por ela. Eu olho os casais apaixonados andando pela rua, em fotos, enfim, e me dá uma vontade muito louca de querer viver aquilo um dia. De preferência, que esse dia seje bem próximo ao dia de hoje. Tão puro, tão romântico, tão, normal, perfeito, não sei. Você já viveu isso?
