Quem educa as crianças, não castiga os homens.

sexta-feira, maio 07, 2010

Pular corda

Já falei aqui que pular corda além de ser divertido é muito saudável. Queima muitas calorias, e você pode perder peso sem sair de casa mesmo. Estava vendo uns vídeos no youtube, e achei uns bem legais sobre o assunto, que você também vai se interessar.
Aqui, ele ensina alguns geitos de pular corda normalmente, esse mostra geitos diferentes e até bem difíceis de pular. Existem campeonatos de pular corda, e existe até um filme muito legal sobre isso. Eu estou tentando pular corda dupla, mas sinceramente, nunca consegui KK. Espero terem gostado.
Beijos

quarta-feira, maio 05, 2010

Música Gospel

Que música você mais está ouvindo ultimamente? Do que ela fala? Não sabe? É, a maioria das pessoas ouvem uma música mas não sabem o que ela diz. Já tentou ouvir alguma música evangélica? Em vez de ficar só na Lady Gaga e Kesha Sebert, poderia tentar fazer isso. Pra você que não é dessa religião, o certo é ouvir alguma mais light, para não achar chata. Por exemplo, pra quem gosta de Rock, a banda Quatro Por Um, tem músicas assim, a diferença é que falam de Deus, Filho de Davi é um dos seus sucessos. Além dessa banda, tem também outros cantores: Bruna Olly, Aline Barros, algumas da Lauriete, Heloísa Rosa, enfim. E tem também aquelas que tocam mais fundo no nosso coração, com alguns exemplos de cantores e duplas: Rayssa e Ravel, Damares, Cassiane, Elaine de Jesus, Lazaro, Elias e Eliseu, Bruna Karla e etc. Eu acho super importante a gente ter esse equilibrio, e saber o que deve ouvir.

On Twitter

A nova sensação do momento, não é Acarajette Lovve com dois T e com dois V (euri), é o Twitter. Todo mundo está por dentro, famosos, pessoas comuns, fan clubes, até fakes. No momento que eu estava escrevendo o @murilocouto estava online na Twitcam, com 930 visualizações NOFA KKK. Enfim, o twitter nos deixa mais próximos de nossos idolos, e ficamos mais por dentro do que se passa com nossos amigos.
Enfim zenti, não esqueçam de seguir @biancaqe :D
Beijos

Amor


Viver aquela intensidade de quando se está apaixonado é realmente sem palavras. Poder compartilhar momentos realmente únicos com aquela pessoa que queremos tão bem. Alegrias, sentimentos que não conseguimos decifrar... Vivemos 24 horas por aquela pessoa, se precisar fazemos o impossivel por ela. Eu olho os casais apaixonados andando pela rua, em fotos, enfim, e me dá uma vontade muito louca de querer viver aquilo um dia. De preferência, que esse dia seje bem próximo ao dia de hoje. Tão puro, tão romântico, tão, normal, perfeito, não sei. Você já viveu isso?

Pular corda: exercício e diversão. Na verdade, esta é uma das brincadeiras de criança que é utilizada como exercício e treino por muitas pessoas devido, principalmente, a grande queima calórica e significativo aumento do condicionamento. Se este não é o seu caso, você pode iniciar alternando a corda com outra atividade, como caminhada, bicicleta, subir e descer escadas, até melhorar o condicionamento. Então, pra quem quer emagrecer, tá aí uma ótima dica. Eu vou comprar uma corda amanhã KKK. Custa em média uns cinco reais :D
Beijos

O fake está tão carregado de doações de fotos. As que estão fazendo mais sucesso, são as doações de avatares. Já até perdi a conta de quantas doações de avatares da Ashley Tisdale eu tenho aqui adicionada, todas muito boas até. Depois não tem como não estar sempre com avatar da Ash, estou sempre rodeada de vários deles KK.
Foto de: hot of woman avatars ::
Beijos
Não sei se vocês sabem, eu tenho duas comunidades, e gostaria de divulga-las aqui, até porque são só duas (:
Awesome Designers é uma comunidade de edições. Nela você pode pedir capas, banners para about, avatares, fotos, além de poder participar de concursos de edições. Tem acesso a materiais, pode mostrar e opinar na edição das outras pessoas, além de poder se divertir com joguinhos.

Our Stories, uma comunidade de fics. Nela estou escrevendo uma, que já está até bem grande. Além de você poder ler, também pode escrever sua fic, na comunidade s2

Tenho uma doação também, a Cute Pics. Nela há avatares de vários famosos, famosas e desconhecidas.

Beijos
Oi pessoal, eu sei que bem pouca gente vai ler as coisas que eu vou postar aqui, mas eu queria muito criar esse blog ok KK
Quero falar de várias coisas aqui, assuntos que eu acho interessante, engraçados, enfim. Beijos da Justine s2